Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Produto com defeito, pedido violado ou com avaria de transporte

No caso de recebimento de embalagem aberta ou avariada, produto avariado ou em desacordo com sua compra, por favor, entre em contato com nosso SAC (43) 4141-5505 ou envie um e-mail para loja@divamor.com.br informando o número do seu pedido e CPF.

 

Arrependimento de compra

Como cliente, você tem o direito de desistir da compra realiza em nosso site, realizando a devolução do pedido. Para isso, é preciso que algumas regras sejam seguidas:


- Entre em contato com nosso SAC (43) 4141-5505 ou envie um e-mail para loja@divamor.com.br no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto;
- É necessário informar o número do pedido e CPF;
- O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios, sua embalagem original e a Nota Fiscal;
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
- Você pode optar pela troca do item comprado, por um produto igual ao adquirido ou de mesmo valor;
- Caso não se interesse pela troca, estornaremos os valores pagos;
- O ressarcimento do valor será realizado de acordo com a forma de pagamento selecionada no ato da compra: no caso de pagamentos realizados por meio de cartões de crédito será solicitado o cancelamento do débito junto à administradora do seu cartão de crédito. Para estas situações, as operadoras de cartão oferecem o prazo de até 2 faturas para o estorno do valor. Para os casos de pagamentos realizados por meio de boleto bancário, o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente da titularidade do consumidor.